Mundo

Funcionário mostra minhocas em máquina de bebidas de restaurante de fast-food; veja o vídeo

IG | 26/11/21 - 14h52
Reprodução

Um usuário do TikTok que diz ser funcionário do McDonald's filmou o ralo da máquina de bebidas numa das filiais da rede em Londres, na Inglaterra, infestada de minhocas. Inicialmente anunciadas como vermes, o McDonald's disse que eram minhocas e que fechou imediatamente a estação. 

Conforme relatado pela primeira vez no tabloide 'MyLondon', o McDonald's disse que iniciou uma limpeza profunda depois que o problema foi identificado. Segundo o jornal britânico The Mirror, um porta-voz da rede disse na publicação: "Levamos a limpeza e a higiene muito a sério. Infelizmente, algumas semanas atrás, fomos informados de um problema no ralo que servia a estação de bebidas em nosso restaurante Old Kent Road."

“A área foi inspecionada por especialistas externos e nenhuma bebida foi servida aos clientes até termos certeza de que o problema foi totalmente resolvido", disse a rede em nota. O McDonald's acrescentou que os especialistas confirmaram que foi um 'incidente isolado, não uma infestação'. Veja:

@aminabandz

#stitch with @mcoldkentroad can’t lie…. I don’t think i feel good ???????????????? #fyp #rats #mcdonalds #Tigerpigdance

♬ original sound - amina bandz