Trânsito

Funcionários dos Correios morrem após colisão na AL-220

17/11/15 - 16h12

Funcionários dos Correios morrem após colisão na AL-220 (Crédito: Reprodução/Aqui Acontece)

Funcionários dos Correios morrem após colisão na AL-220 (Crédito: Reprodução/Aqui Acontece)

Atualizado às 17h52

Um acidente de trânsito nas proximidades do município de Campo Alegre resultou na morte de quatro funcionários dos Correios na tarde desta terça-feira, 17.

Segundo informações da Polícia Militar de São Miguel dos Campos, a colisão foi frontal entre um Voyage, ocupado pelos funcionários, e uma Freemont.

De acordo com a assessoria dos Correios, Anderson Rodrigo Lima Neto, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos faleceram ainda no local, enquanto Givaldo Ferreira de Lima deu entrada em um hospital em Arapiraca, mas faleceu por volta das 17h. Já Jairo Sena chegou a ter o óbito informado pela assessoria, mas o Hospital Geral do Estado divulgou nota informando que ele passa por cirurgia e está em estado gravíssimo.

LEIA TAMBÉM

"Um golpe sentido por todos", diz Correios sobre morte de funcionários

Um militar da 1ª Companhia Independente que atendeu a ocorrência e não quis se identificar informou que a Freemont era ocupada por uma única pessoa, e que o acidente ocorreu por volta das 14h30. Segundo ele, as vítimas sobreviventes foram encaminhadas para unidades hospitalares de Arapiraca e São Miguel dos Campos.