Futebol

Galo volta a perder no Nordestão Sub-20 e se complica; mais dois jogos abriram 2ª rodada

24/11/15 - 14h00

CRB voltou a perder no Nordestão Sub-20CRB voltou a perder no Nordestão Sub-20

CRB voltou a perder no Nordestão Sub-20

A segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20 começou na manhã desta terça-feira (24). Bahia e Fortaleza venceram seus respectivos jogos e seguem nas lideranças de suas chaves. Pelo Grupo E, o Salgueiro derrotou o Vitória da Conquista e chegou ao topo.

Já no Estádio Rei Pelé, o CRB foi derrotado pelo Bahia por 3 a 1. Mário, Matheus Peixoto e Cadu marcaram os gols do time baiano, que chegou aos seis pontos e é líder do grupo A. Jonata diminuiu para o CRB, que ainda não somou pontos, já que na estreia perdeu por 1 x 0 para o Ceará, e está na terceira posição.

No time regatiano, comandado pelo técnico Jean Carlos, os principais destaques são os atacantes Maxwell e Jonata e o meia Bruno Nascimento, que integram a equipe principal na Série B do Brasileirão. Ainda à noite, pela chave do Galo o Ceará enfrenta o Campinense, no Rei Pelé.

Outros jogos

Pelo Grupo D, o Fortaleza derrotou o ABC por 2 a 1, no Estádio Rubens Canuto, em Pilar. Com duas vitórias, o time cearense lidera a chave com seis pontos. O ABC, com um, está em terceiro lugar.

Já em São Miguel dos Campos, o Salgueiro-PE derrotou o Vitória da Conquista-BA por 2 a 1 e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo E, com quatro pontos. A equipe baiana, com um, está em terceiro.

A rodada ficará completa ainda nesta terça-feira. O Coruripe, outro representante de Alagoas, vai a campo 16h30 diante do Vitória, no Estádio Gérson Amaral. América-RN e Confiança também integram a chave do Hulk.

Confira os demais jogos da 2ª rodada (horário de Brasília):

 

Imagem: Reprodução CBF

Veja também: Primeira rodada da Copa do Nordeste sub-20 tem massacre e goleada; veja resultados