Televisão

Game dos Clones vem aí! Sabrina Sato adianta surpresas e desafios do reality de namoro

Purepeople | 15/10/20 - 12h18
Foto: Divulgação

Sabrina Sato é a apresentadora da versão brasileira de "Game dos Clones", reality com estreia marcada para o dia 16 de outubro na Amazon Prime. O programa de relacionamento, produzido pela Record TV e a Endemol Shine Brasil, consiste em sete solteiros em busca de seu par ideal, mas que terão que lidar com participantes com características físicas - quase idênticas - que disputarão seu coração. De visual repaginado para o jogo, japonesa comentou sobre os maiores desafios e expectativas para o programa: "Você lida o tempo inteiro com o sentimento deles. Eu já participei de reality. Quando você tá numa casa, confinada, seus sentimentos ficam mais aflorados. Você vê o ser humano no momento mais delicado. Vemos essa entrega deles, que eles querem se apaixonar, amar e vai rola treta também".

SABRINA SATO AFIRMA QUE A ESSÊNCIA DETERMINA ESCOLHAS NO REALITY

Mesmo com sete personagens com padrões físicos iguais, a mãe da estilosa Zoe garante que é a essência de cada participante que conta. "O que a gente aprende é totalmente o oposto. O que vale é a personalidade, vai muito além da aparência. A gente descobre isso fazendo e assistindo esse reality. Vai muito além. Os próprios solteiros são surpreendidos com os clones. É impressionante", disse, dando primeiro spoiler: "Logo no primeiro episódio, o mais gato já foi eliminado. A pessoa busca pela história do cara, personalidade, essência, outros fatores".

'EU NÃO IA QUERER SETE DO DUDA', BRINCA JAPONESA

No fim de Game dos Clones só uma pessoa será escolhida. Cotada para substituir Xuxa Meneghel no "Dancing Brasil", Sabrina Sato adianta que os solteiros serão surpreendidos desde o primeiro episódio. "Imagina chegar numa casa e dar de cara com sete clones de crushs que você sonhava? Eu não ia querer sete do Duda, um já faz muita bagunça", brincou ela, citando o noivo com quem planeja casamento em breve. "O mais surpreendente é até eu que sou desligada e pedi plaquinhas com nomes para poder diferenciar, já decorava os nomes porque cada um é de um jeito totalmente diferente. A maior surpresa é descobrir que cada individuo é único mesmo nesse mundo. Não tem jeito. Isso é o mais interessante, além das paixões".

REALITY BRITÂNICO GANHA ADAPTAÇÃO BRASILEIRA. ENTENDA!

Diretor geral da Endemol Shine Brasil, David Feldon conta que Game dos Clones começou em um formato britânico, mas teve estrutura e história adaptada para o público brasileiro. "O que fizemos foi adaptar um pouco o conceito, provas e ideias pro povo brasileiro. Trouxemos nosso jeitinho, que se mescla com o jeito da Sabrina e conduzir tudo isso e também dos nossos personagens. Todo episódio tem a cara daqueles personagens, mantendo a mesma estrutura. Você se diverte, porque cada episódio é diferente. Se ele gosta de dança, mais dança, se gosta de adrenalina, mais adrenalina, então tudo é customizado. A Sabrina se envolve e conduz isso de uma forma muito legal e interessante de assistir", completou.