Televisão

Ganhadora do BBB é vítima de golpe e perde todo o dinheiro do reality

Caras | 17/10/18 - 16h13

A primeira vencedora mulher do Big Brother Brasil foi Cida, na quarta edição do reality show da TV Globo exibida em 2004.

Logo após o fim da atração, a sister se afastou das câmeras e optou por curtir os R$ 500 mil longe da mídia, mas uma declaração da ex-BBB no Domingo Show, exibido na Record TV, deixou muitas pessoas de boca aberta!

A verdade é que Cida não pôde aproveitar muito da fortuna. Ela foi vítima de um golpe da própria assessora. "Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela", revelou.

"Eu fui fiadora dessa pessoa e, resumindo, ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo", desabafou, aos prantos, e completou: "Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa".

Na edição da ex-participante, o apresentador ainda era Pedro Bial e, desde então, o prêmio já triplicou. A última edição do BBB18 teve Gleici Damasceno como ganhadora e a acreana levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Assista: