Televisão

Gênesis: Guilherme Dellorto e Bárbara França viverão Isaque e Rebeca

Record TV | 16/02/21 - 14h07
Blad Meneghel / Record TV

Gênesis é a única novela inédita no ar na televisão brasileira e vem alcançando expressivos números de audiência em todo o Brasil. Atualmente, a trama exibe a fase de Ur dos Caldeus e na próxima fase, Abraão, o ator Guilherme Dellorto viverá o personagem Isaque, filho da promessa de Deus à Abraão. Já Bárbara França, dará vida à doce Rebeca. 

Isaque trará honra e alegria a seus pais Abraão (Zécarlos Machado) e Sara (Adriana Garambone). Ele se encontra numa situação difícil por não encontrar alguém que lhe seja compatível para casar, mas o que ele nem imagina é que Deus tem uma surpresa e tanto para ele. Na fase adulta do personagem, o ator Henri Pagnocelli dará vida a Isaque.  

Rebeca é filha de Betuel, da cidade de Harã. Doce e dedicada em tudo o que faz, é escolhida a dedo para se casar com o maior partido da época. 

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.