Futebol Nacional

Geninho prepara o Avaí para confronto com o CSA na Ressacada

Redação TNH1 | 11/05/19 - 13h00
Pei Fon / TNH1

Ainda sem vencer na Série A do Brasileirão, o Avaí encara o CSA neste domingo (12), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. O técnico Geninho fechou os treinamentos antes do confronto com o Azulão, mas pode ter mudanças na equipe. As informações são do repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN/Diário.

De fora contra o Bahia por lesão, o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o meia André Moritz estão à disposição. Há a possibilidade de Geninho mudar o esquema de três para dois zagueiros, já que não funcionou contra o Bahia. Caso isso aconteça, Eduardo Kunde deve sair da equipe para entrada do meia Gegê. 

Um possível time tem Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Jonny Mosquera (Matheus Barbosa), Pedro Castro, João Paulo; Gegê, Getúlio, Daniel Amorim.

"Vamos jogar contra o CSA agora, que eu acho que é do nosso campeonato. E um jogo em casa. É jogo para vencer, para entrar de novo no campeonato, não deixar os adversários fugirem. Vamos tentar encontrar a melhor maneira, o melhor encaixe para que a gente faça isso", disse Geninho em coletiva

O Avaí estreou com derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG em Belo Horizonte, depois empatou em 1 a 1 com o Grêmio na Ressacada e na terceira rodada foi derrotado por 1 a 0 para o Bahia na Arena Fonte Nova. O time catarinense tem um ponto e ocupa a 19ª colocação na tabela.