O secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, tomou posse como um dos 15 integrantes do Conselho Superior do Movimento Alagoas Competitiva, para o biênio 2023/2024.
LEIA TAMBÉM
O que serve como forte indicativo de que Santoro, apesar das especulações, não teria pretensões de deixar o cargo de titular da Sefaz.
Ele até disse que ser conselheiro do MAC lhe dá mais responsabilidade, diante da perspectiva de uma reforma tributária que pode influir na guerra fiscal que existe atualmente entre Estados e municípios.
“É uma satisfação estar sendo inserido no conselho do MAC, que é uma instituição alagoana que participa do sistema do Brasil Competitivo, que também é muito importante, e eu já tive a possibilidade de participar de várias reuniões do movimento no âmbito nacional. Eu acredito muito na possibilidade do Brasil dar grandes saltos na competitividade econômica”, ressalta.
O empresário Luiz Otávio Gomes ressaltou a presença de George Santoro no conselho do MAC:
“O secretário da Fazenda bem sabe que toda a questão financeira do Estado, envolvendo a saúde e segurança, bem como a questão do desenvolvimento de forma geral, faz com que efetivamente o Estado se torne cada vez mais competitivo. E com tudo isso, Santoro vem fazendo um trabalho brilhante na Secretaria da Fazenda”.
O empresário Alexandre Mendonça e a engenheira civil Suzana Bezerra, presidente e vice-presidente do MAC, respectivamente, são os novos dirigentes do Movimento Alagoas Competitiva.
LEIA MAIS
+Lidas