Televisão

Geraldo Luís conta a história de ex-vendedor de balas que descobriu ser filho de um dos artistas mais famosos do Brasil

E não só isso: este homem também tomou conhecimento de que a mulher que ele acreditava ser sua irmã, na realidade, era a sua mãe biológica

29/07/18 - 10h01
Divulgação/Record TV

O Domingo Show que vai ao ar no dia 29/07 vai contar a história de um ex-vendedor de balas que parece roteiro de novela. Aos 47 anos, este homem, que atualmente tem 52, descobriu ser filho de um dos artistas mais famosos do Brasil e ainda herdeiro da metade da herança milionária dele. Quem será esta celebridade? Como será que esta revelação foi feita?

No mesmo período, em 2013, ele ainda tomou conhecimento de que a mulher que ele acreditava ser sua irmã, na realidade, era a sua mãe biológica. “Eu tinha uma família, um pai e uma mãe, e aí tudo sumiu”, diz o ex-vendedor de balas. “Eu me sentia muito mal, mas sem condições de falar que ele era meu filho”, afirma a mãe deste homem. Quem são estas pessoas, cujas trajetórias parecem ter saído de um folhetim?

O apresentador Geraldo Luís foi até o Rio de Janeiro para desvendar esta história.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.