Futebol

Gerson fala em jogar com inteligência e intensidade para abrir vantagem em Coruripe

Redação TNH1 | 25/03/19 - 19h31
Morgana Oliveira / CSA

Após vencer o Sergipe na Copa do Nordeste, o CSA tem pela frente o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. A equipe comandada por Marcelo Cabo encara o Coruripe nesta quarta-feira (27), fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal. Para o zagueiro Gerson, que cumpriu suspensão no Nordestão e deve retornar ao time titular, é o momento do time marujo jogar com inteligência para obter a vantagem longe da capital. 

“Esse é um jogo muito importante para a nossa equipe. Precisamos vencer fora de casa para abrirmos uma boa vantagem no duelo de volta em nossa casa. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade, com inteligência, para sairmos de lá com um grande resultado. Esse é o nosso objetivo. Vamos lutar muito para que a equipe evolua ainda mais nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para isso. O grupo tem assimilado bem o trabalho que vem sendo realizado e isso é importante”, disse o zagueiro por meio da assessoria.

CSA e Coruripe jogam nesta quarta, às 21h30, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a decisão.