Gente Famosa

Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, é transferida para hospital em SP

25/05/16 - 15h01
Divulgação

A cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, que foi baleada na tentativa de assassinato da apresentadora, foi transferida na manhã desta quarta-feira (25) do Hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), para o Sírio-Libanês, em São Paulo.  

A assessoria de imprensa de Ana informou que o estado de saúde de Giovana é estável e segue em evolução. Na última terça (24), Giovana Oliveira prestou depoimento ao delegado Flávio Grossi, que está sendo responsável pelas investigações.  

Entenda 

Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, no último sábado (21).

Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e precisou passar por cirurgia, já que o projétil perfurou alguns órgãos, como o intestino.

Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado na segunda (23) em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Já a apresentadora está afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha. Ela será consultada nos próximos dias novamente e poderá voltar ao ar na semana que vem.