Gente Famosa

Giovanna Ewbank esclarece suposta demissão da Globo; saiba mais

12/07/16 - 16h24
Divulgação

Após anunciar a chegada de Chissomo, ou Titi como está sendo chamada pela família e pelos amigos, Giovanna Ewbank também comentou sobre sua saída do Video Show, programa em que atuava como repórter nas tardes da Globo. Com tantas novidades, os rumores de que a atriz teria sido demitida da emissora para cuidar da filha com Bruno Gagliasso se espalharam pela internet.

No entanto, na noite da última segunda-feira, dia 11, Giovanna Ewbank, que está meio sumida das redes sociais desde a grande repercussão da adoção de Chissimo, usou o Instagram para esclarecer que permanece na emissora, porém, terá uma folga nos trabalhos na televisão para se dedicar à família. Na imagem, Giovanna Ewbank aparece segurando um microfone e na legenda escreveu:

Já trabalho há dez anos na TV e mesmo assim não me acostumo com notícias mentirosas. A última foi que me demitiram da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o Vídeo Show acabou. E de fato acabou, mas isso já estava previsto desde a minha entrada, minto, quando entrei ficaria apenas seis meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais seis meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show!!! Foi maravilhoso estar com vocês nesse programa que tanto amo!!! Mas por motivos óbvios não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês... E fiquem tranquilos porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente!!! Amo vocês!! Como é bom termos as redes sociais para nos comunicarmos, né?