Gente Famosa

Gkay posa de biquíni e mostra o shape após lipo LAD e rotina de treinos

Revista Quem | 29/03/24 - 18h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gkay, de 31 anos, exibiu em foto tirada em frente ao espelho e publicada nas redes sociais seu abdômen trincado, resultado não somente de procedimentos estéticos, como a lipo LAD e também uma rotina de treinos.

A influenciadora digital, atualmente em Capitólio, Minas Gerais, postou não somente a imagem como também alguns vídeos do momento.

Procedimentos Estéticos em 2022

Em abril de 2022, Gkay exibiu sua nova silhueta nas redes sociais. A humorista, que havia realizado a lipoaspiração do tipo LAD há dois meses, apareceu de top e calcinha ostentando sua cintura fininha e a barriga trincada. No mesmo ano, a influenciadora fez uma mastopexia com colocação de prótese.

Outro procedimento estético realizado na época foi o Morpheus, queridinho da família Kardashian. A técnica atua na flacidez da pele, melhorando o aspecto de diversas regiões do corpo e do rosto. Com ação em duas vias, o tratamento consiste em radiofrequência não-cirúrgica. Entre os preenchimentos estão o de lábios, de mandíbula e malar (maçãs do rosto). A influenciadora também aplicou toxina botulínica (botox) em pontos estratégicos da face e fez depilação a laser. Só os procedimentos que ela fez na face são avaliados em R$ 30 mil.

A famosa ainda passou pelo CM Slim, que atua promovendo a estimulação elétrica muscular e que também é uma estimulação neuromuscular. Ou seja, o músculo é incentivado a contrair por meio de um estímulo elétrico. Gkay fez também Fox Eyes, que consiste na elevação acentuada da cauda da sobrancelha, proporcionando um formato alongado e amendoado na região.

Já no corpo, ela se submeteu ao Round Glúteo, procedimento queridinho entre as celebridades, que possibilita o rejuvenescimento das nádegas, além de deixar o glúteo mais redondo e empinado, com aumento dos contornos. O procedimento também viabiliza a redução de celulites na região.

A influencer ainda fez a Lipo LAD Avançada no abdômen, deixando a região mais definida após a retirada de excessos de gordura. Passou pelo Renuvion, uma tecnologia que aplica energia no subdérmico para efeito de contração nos tecidos, auxiliando no combate à flacidez. Trata-se do tratamento mais moderno para flacidez dentro da cirurgia plástica e possibilita até 80% da retração da pele com cicatrizes muito discretas, quase imperceptíveis.

Outro procedimento realizado por ela, que assim como a Lipo LAD é mais invasivo, foi a Mastopexia (levantamento das mamas) com a colocação de prótese de silicone. A técnica reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama.