Futebol

Golaço! Internautas pedem prêmio Puskás para Anselmo Ramon após vitória do CRB; assista ao lance

TNH1 | 10/05/22 - 08h18
Reprodução

O golaço do atacante Anselmo Ramon na vitória do CRB diante do Sampaio Corrêa, na noite dessa segunda-feira, por 2 a 1, fez o jogador de 33 anos viralizar nas redes sociais, com direito a indicação dos internautas para o prêmio Puskás, entregue pela Fifa ao atleta que marcar o gol mais bonito do ano. A partida foi válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Estádio Rei Pelé.

O camisa 9 regatiano usou técnica, força e a categoria de um finalizador nato para acertar a bola no ângulo esquerdo do goleiro Luiz Daniel, que nada pôde fazer. Anselmo abriu o placar e o caminho para o primeiro triunfo do Galo na Segundona, aos 17 minutos da etapa inicial. Confira abaixo o golaço na narração de Bruno Protasio, durante a transmissão da Rádio Pajuçara FM.

Como mostra a imagem, o centroavante aproveitou cruzamento vindo da lateral direita e pegou de primeira, num chute raro. O gol, claro, ganhou rapidamente a internet, e os torcedores de outros clubes reconheceram que a pintura pode concorrer ao prêmio Puskás, no final da temporada.

Veja as publicações:

Mesmo com a vitória por 2 a 1, o CRB permaneceu na lanterna da tabela de classificação, agora com 4 pontos. O clube enfrenta o Criciúma no próximo sábado, em Santa Catarina, e não vai contar com o goleador, suspenso com o terceiro cartão amarelo.