Futebol

'Golaço!': narração de César Pita em vitória do CSA sobre o Ceará é destaque nacional

Redação TNH1 | 23/09/19 - 19h31
César Pita é o narrador da Rádio Pajuçara FM Maceió | Paulo Victor Malta / TNH1

A narração de César Pita no belo gol de Carlinhos, que deu a vitória do CSA sobre o Ceará e decretou a saída do time alagoano da zona do rebaixamento da Série A do Brasileirão no último domingo (22), no Rei Pelé, teve repercussão nacional após a partida. A transmissão da Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 ganhou destaque no programa Redação SporTV, do canal fechado SporTV, na manhã desta segunda-feira (23). 

Apresentado pelo jornalista Marcelo Barreto, o programa reproduziu a emocionante narração do 'Amigão da Galera' no golaço anotado pelo lateral-esquerdo Carlinhos. 


Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Pela esquerda, fez a finta no primeiro, pode ser agora, capricha que dá, Carlinhos! Pro gol. Olha o golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Golaço! Espetacular! Espetacular! Gooooool! CSA! CSA! E que golaço de Carlinhos! Sensacional! Espetacular! Uma obra prima no Rei Pelé! Carlinhos, o lateral-esquerdo da camisa meia dúzia endoida em felicidade, em alegria, a nação azulina no Rei Pelé e em todo o Estado de Alagoas! O Azulão está deixando a zona do rebaixamento. Dá-lhe, CSA! Vibra, nação azulina. Que golaço, galera!", narrou César Pita, descrevendo com precisão e extrema emoção o lance do gol azulino. 

Em vídeo, o Amigão da Galera comentou a repercussão da narração e mandou um recado aos torcedores azulinos. Veja abaixo