Futebol

Goleiro do CSA, Cajuru sofre outra lesão e passa por mais uma cirurgia no joelho

Paulo Victor Malta | 07/03/19 - 19h40
Goleiro Alexandre Cajuru em treino pelo CSA | Morgana Oliveira / Ascom CSA

O goleiro Alexandre Cajuru sofreu outra lesão no joelho esquerdo e precisou passar por uma intervenção cirúrgica na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a assessoria de comunicação do CSA, o procedimento cirúrgico foi um sucesso e o jogador vai fazer toda recuperação e tratamento no departamento médico do clube. 

Em breve, um integrante do departamento médico vai conceder entrevista coletiva no CT do Mutange para explicar detalhes da nova lesão do goleiro. 

Alexandre Cajuru teve rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo no primeiro tempo da partida com o Guarani, disputada na nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. O goleiro passou o restante da temporada passada em recuperação e só voltou a ser relacionado para jogos oficiais em fevereiro deste ano. 

Cajuru tem 26 anos e chegou ao CSA em 2017. O goleiro ganhou a vaga de titular em 2018 e conquistou o Campeonato Alagoano. O arqueiro ainda iniciou a Série B na titularidade do Azulão, mas terminou sofrendo a grave lesão que o tirou da temporada.