Alagoas

Governador Renan Filho anuncia retorno de Alfredo Gaspar à Secretaria de Segurança

Redação TNH1 | 05/01/21 - 07h08 - Atualizado em 05/01/21 - 07h21
Agência Alagoas

O Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na noite dessa segunda-feira (4) o retorno de Alfredo Gaspar para a Secretaria de Segurança Pública do Estado. O comunicado foi feito por meio das redes sociais do próprio gestor. 

"Hoje convidei Alfredo Gaspar para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Ele aceitou e vamos juntos trabalhar para construir uma Alagoas cada vez mais pacífica", publicou o governador.

Alfredo Gaspar foi secretário estadual da Segurança Pública no primeiro mandato de Renan Filho. O ex-procurador-Geral do Estado também se manifestou pelas redes sociais e confirmou que aceitou o convite. 

"Fui convidado pelo governador Renan Filho para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Para mim é uma honra! Junto com as forças de segurança e o apoio dos alagoanos conseguiremos bons resultados".  

Gaspar disputou a prefeitura de Maceió no último pleito. No primeiro turno, numa eleição apertada, ele chegou a vencer JHC, mas no segundo turno JHC venceu a disputa com 58,64% dos votos. 

Renan Filho também agradeceu aos serviços prestados pelo coronel Lima Júnior, que estava na liderança da Secretaria de Segurança Pública desde 2016. 

"Quero agradecer ao secretário Cel. Lima Jr pelo brilhante trabalho desenvolvido à frente da pasta".