Conteúdo de Marca

Gran Marine: 5 vantagens de morar ou investir no beira-mar da V2 Construções

01/09/20 - 08h00

Você já conhece o Gran Marine? Construído à beira mar do litoral norte de Maceió, em Guaxuma, esse empreendimento da V2 construções chegou para encantar quem busca uma moradia de alto padrão. Com mais de 8.000 m² de área de lazer e um projeto arquitetônico ousado, o Gran Marine tem tudo o que se pode desejar em uma moradia.

Quer descobrir o que ele tem para oferecer? Então fique com a gente e confira todas as vantagens de morar no Gran Marine!

1. O Gran Marine tem uma excelente localização

Mirante do Gran Marine possui estrutura que dá visão privilegiada do mar de Guaxuma. Foto: Chico Brandão

Localizado em frente ao mar de Guaxuma, o Gran Marine não poderia ser melhor posicionado. Afinal, imagine acordar e só precisar caminhar um pouco para colocar os pés na areia. É isso que o Gran Marine proporciona.! A possibilidade de morar em um local paradisíaco, cheio de belezas naturais e perfeito para uma fuga dos estresses cotidianos.

Gran Marine fica a poucos passos do mar de Guaxuma. Foto: Chico Brandão

Além disso, se engana quem pensa que essa moradia não traz comodidade. Pois, embora a localidade não faça parte da área mais urbana e agitada de Maceió, ela é suficientemente perto para que o morador possa transitar entre as duas áreas com facilidade.

Sendo assim, o Gran Marine conseguir aliar a calmaria de Guaxuma com a comodidade da área urbanizada da capital. O combo perfeito!


2. O Gran Marine oferece comodidade

Gran Marine possui áreas gourmet coletiva e privativa. Foto: Chico Brandão

Ainda sobre as comodidades oferecidas por sua localização, pode se dizer que o Gran Marine fica perto de tudo.

Gran Marine possui espaço Garage Band, propício para ensaios, reuniões e apresentações. Foto: Chico Brandão


Por estar em uma área com vias de acesso para a parte alta da cidade e vários bons estabelecimentos a uma distância curta, o empreendimento oferece conforto e praticidade.


Espaço dedicado às mulheres leva salão de beleza para dentro do condomínio. Foto: Chico Brandão

Até mesmo no trânsito que, quando comparado ao de outros locais da capital, se mostra tranquilo. O que quer dizer economia de tempo e dinheiro com deslocamentos na região. 


3. O Gran Marine tem grande potencial de valorização

Boulevard do Gran Marine conta com espelhos d’água e área verde feita por meio de projeto paisagístico. Foto: Chico Brandão


Não só por sua estrutura, mas também pelo local no qual ele se encontra, O Gran Marine apresenta um ótimo potencial de valorização. Uma característica que deve ser bem observada quando se vai investir em um imóvel.

Gran Marine possui área dedicada para os moradores que desejam curtir o mar de Guaxuma sem precisar sair das dependências do condomínio. Foto: Chico Brandão


Essa grande possibilidade de valorização está relacionada ao fato de Guaxuma ser um bairro relativamente novo, que tem ganhado notória visibilidade e que segue se desenvolvendo, contando com uma série de incentivos de iniciativas privadas e governamentais. Ou seja, um bairro que está mostrando ser um ótimo lugar para investir.


4. O Gran Marine tem estrutura de alto padrão

Torres A e B do Gran Marine contam com torres de 20 andares. Foto: Chico Brandão

Você quer morar em um empreendimento de alto padrão? Nesse caso, saiba que o Gran Marine é para você. Além da já mencionada área de lazer com mais de 8.000 m², ele também oferece toda a estrutura necessária para garantir a segurança dos seus moradores, além de medidas para promover a sustentabilidade no local.

Entre os seus diferenciais está a central de aquecimento solar com apoio elétrico, a utilização de madeira de reflorestamento, as torneiras com temporizador nas áreas comuns e o gerador total.


5. O Gran Marine possui a qualidade da V2 Construções

Gran Marine encontra-se a 10 minutos da área urbana de Maceió e em localização privilegiada de Guaxuma, bairro em crescente expansão. Foto: Chico Brandão

Um imóvel é um grande investimento, e para fechar um bom negócio é necessário escolher uma construtora de confiança. Esse é o caso da V2 Construções, que com mais de 35 anos de história. Durante essa trajetória bem-sucedida, a construtora acumulou não só bastante experiência na área da construção civil como também se tornou uma das principais do ramo em Alagoas.


Ao longo das mais de três décadas de história já foram diversos prêmios ganhos. Sempre se aperfeiçoando, a V2 Construções busca satisfazer seus clientes com empreendimentos únicos e inovadores, com alta qualidade de acabamento e valor agregado. Logo, investir em um imóvel dessa empresa, como é o caso do Gran Marine, é garantia de satisfação.