Conteúdo de Marca

Grand Soleil. Apartamento alto padrão na Jatiúca com obras aceleradas

18/09/19 - 10h39

Em alguns meses, será entregue na Jatiúca mais um empreendimento de alto padrão que leva a assinatura da construtora R Pontes. Com diferenciais inéditos e excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias, shopping center, além da paradisíaca praia de Jatiúca, o Grand Soleil está com obras aceleradas e conquistará toda a sua família com equipamentos modernos e projetos flexíveis, que podem ser modulados de acordo com a preferência e necessidade de cada morador.

Com previsão de entrega para 2020, as obras estão avançadas e já é possível entrar no apartamento e contemplar a beleza que está ao redor, através da varanda gourmet de até 21,35m2 com uma linda vista para o mar da Jatiúca.

O empreendimento oferece apartamentos de até 4 suítes, com varanda gourmet, área de lazer completa, portas com sistema de guilhotina acústica, fechaduras biométricas nas entradas sociais, sistema para reuso de água da chuva e split, aquecimento a gás nos chuveiros, até 4 vagas de garagem, e um alto padrão de acabamento, pensado em todos os detalhes para oferecer conforto e estilo para seus moradores.

Além disso, conta com a possibilidade de ter vários apartamentos diferentes dentro do mesmo produto, com um projeto exclusivo, desenhado para quem realmente não abre mão do que existe de melhor no segmento, permitindo, inclusive, a personalização do apartamento de acordo com a sua necessidade, tudo isso junto com o fato de ser assinado por uma construtora sólida no mercado e comprometida com o cliente e com a qualidade de seus produtos.