Alagoas

Grave acidente: carro se choca de frente com caminhão perto do Aeroporto de Maceió

Redação TNH1 | 30/10/20 - 10h39
Bruno Protasio/TV Pajuçara

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro, modelo Ford Ka, foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), na extensão da AL-105, em um novo trecho, próximo ao Aeroporto, concluído recentemente, e que liga Rio Largo à Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes.    

De acordo com informações colhidas no local, o carro vinha na pista na contramão, quando foi avistado pelo caminhão. O motorista do caminhão teria tentado desviar para a direita, mas o motorista do carro teria também jogado o carro para a direita.

Os dois veículos se chocaram de frente, e o caminhão chegou a ficar virado no acostamento da via. O carro ficou com a frente toda destruída.

O motorista do Ka, de 29 anos, teve que ser socorrido de helicóptero, pelo grupamento aéreo, e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já o motorista e o carona que estava no caminhão tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e informou que o motorista apresentou lesão corte contuso na região sub ciliar esquerda, além de se queixar de dor na região pélvica e no membro inferior esquerdo. As guarnições realizaram a retirada da vítima do veículo, mas ela não estava presa às ferragens.

(Cortesia/BPRV)
(Cortesia/BPRV)

O Batalhão de Polícia Rodoviária também esteve no local e informou que o motorista do carro estava sem documentos e não informou nenhum dado para sua identificação. 

De acordo com o HGE, o paciente teve escoriações na face e lesão perfurante no tórax e encontra-se na tomografia realizando exames de imagem.