Alagoas

Grave acidente deixa dois mortos e um ferido, na BR 101, em Junqueiro

Redação TNH1 | 22/10/20 - 15h33
Everton Luís

Um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta quinta-feira (22), deixou duas pessoas mortas e uma ferida na BR-101, em Junqueiro, interior de Alagoas. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

De acordo com a PRF, os dois automóveis bateram de frente no acidente que aconteceu na altura do km 191. O CBM enviou duas viaturas e sete militares para a ocorrência, e confirmou que duas vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local do acidente. A terceira vítima, socorrida com vida, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ao TNH1, a assessoria do Samu informou que uma Unidade de Suporte Básico de Teotônio Vilela socorreu a vítima, uma mulher de 24 anos, que apresentava dores na região lombar. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.  

Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas e nem o que teria causado o acidente. A PRF está no local e deve atualizar as informações em instantes. 


Foto: Everton Luís