Alagoas

Grave acidente deixa uma mulher morta e pelo menos seis feridos em Marechal Deodoro

Eberth Lins | 17/04/20 - 08h51
Foto: Cortesia / Alexandre Targino

Uma mulher morreu e pelo menos mais seis pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre uma van e um veículo de passeio, na manhã desta sexta-feira (17). Os dois veículos bateram de frente na BR-426, a via do polo industrial, que liga os municípios do Pilar e Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

A vítima fatal estava conduzindo um veículo jeepe de placas de Maceió. Já a van, com placas de Marechal Deodoro, possivelmente estava fazendo o transporte de trabalhadores do polo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela era médica legista do Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com os Bombeiros, uma vítima foi resgatada e levada entubada pelo helicóptero da guarnição. Outras duas seguem presas às ferragens e os bombeiros empregados na ação estão trabalhando para fazer a retirada.

Há também uma vítima em estado grave sendo atendida pela unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Cinco viaturas dos Bombeiros e duas do Samu foram empregadas para salvamento das vítimas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal  também foi acionada e esteve no local. 

A via está totalmente interditada.