Trânsito

Grave acidente envolvendo ônibus e carro deixa motorista presa às ferragens

07/02/17 - 11h04
Cortesia ao TNH1 / Arthur Pessoa

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, ocorrido na Rua Padre Luiz Américo Galvão, próximo a Citröen, no bairro de Cruz das Almas , deixou uma motorista presa às ferragens, nesta terça-feira, (7).

Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram enviadas ao local para retirar a vítima de dentro do Siena prata, que foi atingido por um coletivo da Viação Veleiro. Ela será levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Morador de uma das casas localizadas no cruzamento, Wagner Magalhães disse que a comunidade já solicitou a colocação de uma lombada na via, mas até hoje a reivindicação não foi atendida. "A SMTT chegou a colocar placas indicando o local, mas o quebra- mola nunca foi feito", disse ele.

Por meio de nota, a Prefeitura de Maceió informou que, até o final desta semana, será construída uma lombada para contenção da velocidade no cruzamento entre as avenidas Penedo e Pilar, no bairro de Cruz das Almas. 

Um vídeo feito por um internauta para o TNH1 mostra o local do acidente, confira:

Segundo moradores da região, este é o quarto acidente ocorrido em menos de 10 dias, na esquina da rua. Moradores prometem fazer um protesto, pedindo providências.