Televisão

Gretchen surta depois de pegadinha e faz barraco no reality Power Couple Brasil

25/05/16 - 13h20
Reprodução TV Record

Gretchen e o marido Carlos quase abandonaram o reality show Power Couple Brasil nesta terça-feira (24). Eles não gostaram nada de uma pegadinha armada por Jorge e Laura e perderam a cabeça. Gretchen surtou e, durante uma briga, chamou Jorge de “moleque”.

A confusão começou depois do “Desafio dos Homens”, eles tinham que construir uma ponte de madeira seguindo exatamente o modelo de uma maquete, Carlos completou a prova e conseguiu embolsar os R$ 35 mil que Gretchen havia apostado.

Jorge também completou a prova e ganhou os R$ 39 mil da aposta de Laura

Apesar da vitória, o casal decidiu fazer uma pegadinha e fingiu para os outros competidores que tinham perdido o desafio.

As mulheres dos homens que perderam o desafio receberam um castigo e foram obrigadas a dormir na sala da mansão. Simony e Tati cumpriram a obrigação e estranharam a ausência de Laura, ainda achando que Jorge não tinha conseguido cumprir a prova. No dia seguinte, Jorge e Laura resolveram contar a verdade para os outros casais e revelaram que tinham completado a prova.

Todos ficaram revoltados com a brincadeira do casal, principalmente Carlos e Gretchen. Carlos se sentiu traído por Jorge. Ele era o único que o defendia na casa e tentava uma aproximação, apesar da grande rejeição e indiferença dos outros casais do reality.

Vendo a situação do marido, que chegou até a passar mal, Gretchen surtou e começou a discutir com Jorge, ela disse que ele não deveria ter feito isso com Carlos e o chamou de "moloque".

Carlos e Gretchen quase desistiram da competição, mas decidiram ficar e prometeram passar a ignorar Jorge e Laura. No Desafio das Mulheres, elas tiveram que vencer o medo e encarar bichos e insetos como ratos, cobras e baratas.

O episódio terminou com Simony e Patrick em último lugar no ranking da competição. Eles terão que vencer a Prova dos Casais para escapar da DR

No próximo episódio, os casais terão que preparar uma receita de cabeça pra baixo! Não perca as emoções de Power Couple Brasil da próxima terça-feira, a partir das 22h30, na TV Record.