Conteúdo de Marca

Grupo Coringa e mais de 40 marcas expõem na 19ª Fesuper

William Rocha, especial para o TNH1 | 18/10/19 - 09h11
Genival Silva

A Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper) chegou a sua 19ª edição, e pela terceira vez consecutiva está sediada na capital do Agreste e segunda maior cidade do Estado, Arapiraca.

O evento está acontecendo no Levino’s Hall, na Rua Governador Luís Cavalcante, no bairro Novo Horizonte, e conta com a presença de diversos empresários do ramo varejista, proprietários, gerentes, compradores de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias, restaurantes, bares e hotéis.

Um dos destaques da Feira é o Grupo Coringa, uma das empresas locais mais consolidadas, e que este ano completa 50 anos no mercado. Para o gerente Comercial e de Marketing do Grupo, a Fesuper é uma importante vitrine para o mercado local.

"É uma vitrine, é uma oportunidade das empresas de Arapiraca, e porque não dizer do Estado de Alagoas mostrarem seus trabalhos e seus produtos. E para nós do Grupo Coringa é de uma importância muito grande, principalmente porque estamos completando 50 anos em 2019, e no ano do cinquentenário nós chegamos para a Fesuper para fazer a festa", apontou o gerente.

Sérgio Murilo,gerente Comercial e de Marketing do Grupo Coringa: Fesuper é uma vitrine para o mercado

Ele aposta ainda no fator degustação como atrativo de novos consumidores e garantiu presença na Fesuper 2020, que acontecerá na capital alagoana.

"Além de mostrar os novos produtos, estamos fazendo degustações, pois é uma oportunidade de estar próximo do consumidor, então, como a própria marca diz: é da terra, é da gente, e nós não poderíamos ficar de fora. A presença do Coringa está assegurada na próxima Fesuper", finalizou Sérgio Murilo.

De acordo com o presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (Asa), Raimundo Barreto, é esperado um público de aproximadamente 7 mil pessoas para os três dias de realização do evento, que findará nesta sexta-feira (18).

Aproximadamente 7 mil pessoas prestigiam a Feira nesta 19ª edição 

A Feira e Exposição Alagoana de Supermercados, a Fesuper, está acontecendo no município de Arapiraca entre os dias 16 e 18 de outubro, no Levino's Hall, localizado na Rua Governador Luís Cavalcante, no bairro Novo Horizonte.

Nesta edição, estão expostas 44 marcas dos mais diversificados ramos, indo desde o alimentício, até o de comércio de automóveis e residenciais.

Veja mais imagens do evento:

Agência Alagoas
Agência Alagoas
(TNH1)
(TNH1)
(TNH1)
(TNH1)
(Genival Silva)