Polícia

Grupo é mantido refém e tem carro roubado em Coruripe

Eberth Lins | 27/02/20 - 10h21
Foto: Divulgação

Passado o feriadão de Carnaval, três pessoas tiveram o retorno para casa transformado em pesadelo ao serem feitos reféns e terem o carro roubado por dois criminosos armados. O caso foi registrado no povoado Pindorama, que fica no município de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas.

O TNH1 conversou com uma das vítimas, que pediu para não ser identificada. Ela conta que vinha com o esposo e uma amiga em um carro, um Celta de cor prata e placas HMY 7058, quando foram abordados por dois homens encapuzados e armados.

De acordo com a vítima, ela e amiga foram obrigadas pelos criminiosos a entrarem no veículo, uma fiat Doblô de cor preta, onde foram mantidas reféns. Já o esposo dela foi obrigado a dirigir o Celta durante uma perseguição, que seria uma tentativa dos criminosos de roubarem um equipamentos de som conhecido como "paredão".

"Eles disseram que não fariam nada com a gente e pediram que meu esposo dirigisse em alta velocidade, enquanto atiravam num carro à frente que tinha um paredão", disse uma das vítimas, relatando que não sofreram violência física. 

"Depois que eles nos liberaram, disseram que iam largar o carro em algum lugar de Penedo, mas até agora não sabemos do paradeiro do veículo", acrescentou.

A vítima relatou ainda que dentro da Doblô tinham outros dois homens, que tinham tido a moto roubada e também estavam sendo mantidos reféns. O grupo só foi liberado em um povoado no município de São Sebastião, no Agreste alagoano.

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca.

Quem tiver informações sobre o veículo roubado pode entrar em contato com a polícia, no 181.