Nordeste

Grupo invade loja de shopping de Recife e rouba celulares; veja vídeo

TNH1 | 08/11/20 - 13h21
Reprodução

Uma câmera de segurança de uma loja de celulares situada em um shopping no bairro do Pina, em Recife, flagrou o momento em que um grupo com seis jovens invadiu o estabelecimento e roubou aparelhos que estavam no mostruário. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 06.

As imagens mostram a entrada rápida de cinco jovens na loja, o que surpreende os funcionários. Eles dão o bote nos telefones e saem correndo. Logo depois, o sexto suspeito entra e tenta pegar um tablet que também estava no expositor. Ele quase é alcançado por um vendedor. A ação dura aproximadamente 10 segundos.

Assista:

A assessoria da Polícia Militar de Pernambuco informou à imprensa que não teve equipe acionada para o assalto. Já a Polícia Civil comunicou que até o momento não tinha registro de Boletim de Ocorrência no sistema da instituição.

A TV Clube, afiliada da Record TV, entrou em contato com a assessoria do centro comercial, mas ainda não obteve retorno. 

Logo após o crime, um cliente do shopping filmou a movimentação do lado de fora da loja e reclamou da falta de segurança.

Veja vídeo: