Conteúdo de Marca

Grupo Ritz lança empreendimento super luxo na Barra de São Miguel

28/12/20 - 09h30

A Ritz Incorporações, proprietária das marcas de hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes, além da Construtora Concoe, acaba de lançar um empreendimento de altíssimo luxo na Barra de São Miguel, famoso balneário no litoral sul alagoano a 25km da capital Maceió.

O Ritz Barra de São Miguel (ou apenas Ritz BSM), um luxuoso Condo Hotel Boutique pé na areia com total conforto e privacidade para turistas, moradores e investidores.

O PROJETO

Concebido a quatro mãos pelos talentosos arquitetos Edalmo Lobo (AL) e Mario Santos Costa (RJ), o Ritz Barra de São Miguel obteve, após sete anos de negociações e adequações, todas as licenças ambientais aprovadas pelo IMA (Instituto do Meio Ambiente) e o alvará de construção emitido pela Prefeitura da Barra de São Miguel.

Este será o primeiro Condo Hotel Boutique de Alagoas.

Serão 76 apartamentos, entre 34 e 165 metros quadrados, divididos em 5 pavimentos, com lofts, apartamentos de um e dois quartos e coberturas com área de lazer e piscina exclusivas. O inicio das obras será em abril de 2021, com prazo para entrega de 24 meses.

O projeto engloba ainda um Bar de Praia e Bar na Piscina, Fitness Center frente mar, SPA, Lounge, Pub, Conference e Business Center, além de um charmoso restaurante, assinado pela chef Marcella Coelho.

COMODIDADES

Com foco no público de lazer e wellness, o Condo Hotel Boutique disponibilizará serviços exclusivos e de altíssimo padrão de acabamento, conforto, sofisticação e tecnologia, no balneário paradisíaco de aguas calmas, mornas e protegidas por uma linda barreira de corais.

ACOMODAÇÕES

O Ritz BSM terá 48 confortáveis lofts com tamanhos entre 34 e 42 metros quadrados; apartamentos quarto e sala com 47 ou 57 metros quadrados; opções de 02 quartos com metragem de 74 ou 90 metros quadrados e oito opções de coberturas, com plantas que variam entre 65 e 165 metros quadrados (todas as coberturas possuem área de lazer e piscina privativas).

Mais informações:

Pietro Coelho (diretor comercial)

pietrocoelho@ritzlagoadaanta.com.br

82.2121.4000

Marcelo Gênova (Relações Institucionais)

Marcelo.genova@ritzincorporacoes.com.br

82.2121.4160