Geral

'Guerreiros da Criação': em ano atípico, profissionais da publicidade e propaganda são convidados a brindar superações

Ana Carla Vieira | 04/12/20 - 13h47 - Atualizado em 04/12/20 - 13h58

Dia 04 de dezembro é celebrado como o Dia Mundial da Propaganda. Em Alagoas, a data, tradicionalmente, é sinônimo do prêmio “Guerreiros da Criação”, promovido pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) há 27 anos, em homenagem aos profissionais da área.

Guerreiros tem em sua essência coragem para ir à luta, romper padrões e traçar novas estratégias para superar grandes adversidades. Mas as mudanças chegaram de forma abrupta, fazendo com que as estratégias fossem repensadas e o cotidiano reinventado.

Pela primeira vez ao longo desse tempo, o prêmio é realizado em 2020 sem a consagrada festa da publicidade alagoana, tendo em visto o ano atípico que tivemos.

No lugar da festa, o prêmio ofereceu um brinde especial para as agências de publicidade, com a entrega de um kit com taças, espumante e o tradicional trofeu com o chapéu do guerreiro.

“Entendemos que os profissionais da publicidade tiveram um papel fundamental para a reinvenção desse momento. Juntos, promoveram uma disruptura em suas rotinas e continuaram ousados e criativos”, disse o diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio.

“Temos a convicção de que 2021 será um ano gigante de ideias, superações e recomeços”, concluiu o diretor executivo.