Geral

Guerreiros da Criação: grandes talentos da publicidade alagoana serão premiados nesta sexta-feira (03)

TNH1 | 03/12/21 - 14h26

É hoje! Nesta sexta-feira (03), será realizada a 27ª edição do prêmio Guerreiros da Criação, promovido pela TV Pajuçara/RecordTV. Já consolidado e bastante aguardado todos os anos, o prêmio é um dos principais eventos publicitários do estado de Alagoas e visa reconhecer as grandes ideias dos profissionais que atuam no mercado publicitário.

Neste ano, a premiação volta a acontecer de forma presencial e tem grande relevância e reconhecimento para as agências e também para os anunciantes, que acabam constatando que as campanhas foram verdadeiros ‘cases de sucesso’.

Desde 2019  as inscrições e envio de materiais são feitos de forma online e todas as etapas foram disponibilizadas no site guerreirosdacriacao.com.br. Concorrem ao prêmio campanhas e peças publicitárias produzidas e veiculadas nos veículos do PSCOM (TV Pajuçara, Pajuçara FMTNH1), Rota Mídia Exterior e Eletromídia. As categorias que serão premiadas são: VT Promocional Varejo; VT Institucional; Mídia Digital; Mídia de Rádio; Mídia Digital Out of Home – Eletromidia; Mídia Out of Home – Rota Mídia Exterior; além do grande prêmio “Campanha do Ano”.

O Júri das categorias é composto por profissionais de comunicação com referências regionais e nacionais, que avaliam todas as peças publicitárias inscritas regularmente no prêmio. A festa que vai revelar os ganhadores será realizada nesta sexta-feira (03), no Summerclub Jacarecica, a partir das 17h.