Geral

‘Guerreiros da Criação’: noite premiou os melhores da publicidade alagoana

Redação TNH1 | 05/12/18 - 10h00 - Atualizado em 05/12/18 - 14h52
TV Pajuçara

No Dia Mundial da Propaganda, a noite foi de reconhecimento para os melhores do mercado publicitário Alagoano. Nessa terça-feira (04), o Prêmio Guerreiros da Criação, promovido pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) comemorou sua 25ª edição, com a premiação das agências e estudantes que fizeram a diferença em 2018.

Foram 124 peças inscritas pelas agências, que  disputavam as categorias Mídia Digital Out of Home – Elemídia, Mídia Out of Home – Rota Mídia Exterior, Mídia para Rádio, Mídia Digital, VT Institucional, VT Promocional e Varejo e o grande prêmio, Campanha do Ano. Para a categoria Jovem Guerreiro, disputada por estudantes, foram 57 inscrições.

As peças foram encaminhadas para São Paulo, onde receberam a avaliação técnica de um júri especializado, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).

Wilson Júnior, apresentador do Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, foi o mestre de cerimônia da noite.

A cantora Joelma colocou o público para dançar (Crédito: TV Pajuçara)

A noite contou com uma atração musical surpresa, a cantora Joelma, ex-Calypso,  que agitou o público. 

O diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, e o apresentador da TV Pajuçara, Wilson Junior (Crédito: TV Pajuçara)

O diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, enalteceu os profissionais que fazem o mercado publicitário, ressaltando a importância dos mesmos para a economia de Alagoas. “São profissionais que trabalham com o intuito de fazer com que o mercado gire, as empresas produzam e coloquem seus produtos à mostra, através desses trabalhos maravilhosos que hoje estarão entre os melhores de 2018. Estamos aqui para celebrar com eles, campeões da mídia alagoana”, comemorou.

Leonardo falou ainda da importância do prêmio para o PSCOM. “É fundamental. Nesses 25 anos de existência, tivemos mercados em alta e em baixa, mas em todos os anos o PSCOM esteve junto deste segmento, tão importante para a economia”, concluiu.

(Crédito: TV Pajuçara)

Para Karina Siqueira, gerente comercial e de marketing do PSCOM, a parceria entre a empresa e os publicitários merece essa celebração anual. “É o reconhecimento após um ano inteiro de muito trabalho, e todo esse incentivo que damos através dessa premiação é resultado da parceria com o PSCOM. E por ser um ano especial, a vigésima quinta edição, teria que ser em um lugar especial para comemorar essas ‘bodas de prata’”, explicou Karina.Confira a lista de vencedores:

Categoria: Mídia Digital Out of Home – Elemídia

Agência: Nativa Publicidade

Título: Sempre Presente (Century Segurança Eletrônica)

Categoria: Mídia Out of Home – Rota Mídia Exterior

Agência: Clorus Propaganda

Título: Lei Seca (Detran)

Categoria: Mídia para Rádio

Agência: Artecetera

Título: Senai Vovó / Senai Chefe (Senai Alagoas)

Categoria: Mídia Digital

Agência: Artecetera

Título: Início do Ano (Senai Alagoas)

Categoria: VT Promocional e Varejo

Agência: Lira Pub

Título: Vestibular 2018.2 (Cesmac)

Categoria: VT Institucional

Agência: Six Propaganda

Título: Não Dá Para Colocar Ventilador Na Cidade Toda, Mas Plantar Árvore Faz o Mesmo Efeito (Algás)

Categoria: Jovem Guerreiro

Nome: José Waltermil Cardoso Neto

Faculdade: Uninassau

Título: Para que Tá Fake

Categoria: Campanha do Ano

Agência: Artecetera

Título: Início do Ano (Senai Alagoas)

(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)
(TV Pajuçara)