Geral

Hector Martins vence eleições da subsecção OAB Arapiraca

18/11/15 - 20h16


A Chapa 1 liderada pelo advogado Hector Martins  venceu as eleições para a subsecção OAB Arapiraca. O candidato a presidente  Hector Martins e o vice, Sérgio Marques, obtiveram 191 votos contra 165 da chapa 2 capitaneada pelo advogado Claudio Canuto.

O pleito em Arapiraca transcorreu em um clima de paz, tranqüilidade e respeito entre os candidatos e apoiadores das duas chapas. Desde as 9h horas da manhã os integrantes das duas chapas acompanharam todo o processo de votação em frente a sede da subsecção OAB Arapiraca localizada no bairro Baixão.

A votação foi encerrada às 17h e a expectativa para a contagem dos votos deixou todos bastante apreensivos.  Cerca de meia hora após o fechamento dos portões da sede da OAB Arapiraca, o resultado foi anunciando :  Hector Martins foi eleito o novo presidente da subsecção Arapiraca.     

A vitória foi comemorada com muita euforia e entusiasmo por todos aqueles que acreditaram no projeto da Chapa 1 . Em meio a sorrisos e lágrimas de emoção o presidente eleito disse que o resultado da  votação é a expressão da coletividade em promover uma Ordem mais proativa, independente e mais fortalecida.  “  Estamos muito felizes porque desde o princípio da campanha construímos e acreditamos nesse projeto  que pregava a união, o valor da ordem  para a sociedade e a defesa das prerrogativas dos advogados.  A categoria pode  ter certeza que cada voto de confiança depositado em mim e nos meus campanheiros de chapa será honrado com a realização de nossas propostas”, afirmou Martins.



Fonte: Assessoria