Hoje em Dia: 'Você e o Doutor' explica causas que podem levar ao suor excessivo

Publicado em 14/04/2025, às 18h24
Imagem Hoje em Dia: 'Você e o Doutor' explica causas que podem levar ao suor excessivo

Por Redação

O suor é a substância produzida para controlar a temperatura corporal. Só que para algumas pessoas, o suor pode se transformar em um sério problema, em especial quando ele acontece em excesso, de forma totalmente desregulada. E para falar sobre isso, o médico Antônio Sproesser estará ao vivo no Hoje em Dia desta terça-feira (15/04), no quadro Você e o Doutor.  
Em muitos casos o suor em excesso, e na maioria das vezes com forte odor, gera desconforto e leva o indivíduo a se isolar socialmente, provocando até mesmo problemas psicológicos. Doutor Sproesser vai explicar as causas da chamada hiperidrose e da bromidrose (cheiro forte).  
Durante o quadro, o médico vai falar como combater a produção exagerada de suor. Além disso uma reportagem mostrará a história de uma mulher que sofreu por anos com o suor descontrolado nas mãos, o que a levou a passar por uma cirurgia para acabar com este problema. É amanhã, no quadro Você e o Doutor! 
O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. 
A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto. 

Gostou? Compartilhe