Televisão

Hoje em Gênesis: A liberdade de Terá em jogo. Será que ele acertou a receita do queijo?

RecordTV | 10/02/21 - 14h44
Divulgação / Record TV

Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, os sacerdotes revelam o resultado da receita do queijo. Amat (Branca Messina) fica preocupada com a demora de Terá (Ângelo Paes Leme). A rainha Enlila (Maria Joana) fica satisfeita ao saber do interesse de Nadi (Camila Rodrigues) por Terá. Amat não gosta do comportamento de Terá em relação aos ídolos. Ele é observado por Deus.

Ibbi-Sim (Felipe Roque) e Enlila experimentam a receita do queijo. Terá diz que o filho que Amat espera se chamará Abrão. O rei ordena que Terá seja escoltado para trazer os animais ao templo. Morabi (Jairo Mattos) e Abisali (Luiz Nicolau) tramam contra Terá. Kissare (Norival Rizzo) entrega três estatuetas para Terá. Amat não gosta da visita de Nadi. Nidana (Julianne Trevisol) e Bila (Nara Marques) tramam contra Amat. Nadi repreende Bila. Terá parte com a caravana sob o olhar do povo. Nadi é escolhida para se deitar com o rei.

 “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.