Agentes do Ronda no Bairro foram acionados para atender um caso de violência contra mulher na noite desta quinta-feira (18), em um edifício do Stela Maris, em Maceió.
Os próprios familiares acionaram a guarnição para conter o homem, de 39 anos, que estava agredindo a irmã, de 37, em um prédio que fica na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira. Conforme relato dos familiares, o suspeito, embriagado e fora de controle, agrediu fisicamente a irmã, fato que foi presenciado pelo próprio pai da vítima e do agressor, após uma discussão. A guarnição do Ronda foi abordada enquanto realizava patrulhamento na Avenida Álvaro Calheiros por volta das 20h.
Após ser informada sobre as agressões, a equipe do Ronda acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e se dirigiu para a residência da família envolvida na confusão. Lá, o homem estava visivelmente alterado e foi preciso usar a força e algemá-lo para poder contê-lo.
Com a chegada de uma equipe do 1º BPM, agressor e vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos cabíveis.