Polícia

Homem é assassinado a facadas após supostamente recusar convite para assalto

TNH1 com TV Pajuçara | 22/10/20 - 07h54
Bruno Protasio/TV Pajuçara

O corpo do jovem identificado como Ronaldo Souza da Silva foi encontrado em um córrego na Grota do Rafael, no Jacintinho, na manhã desta quinta-feira, 22. De acordo com a polícia, ele foi vítima de esfaqueamento nesta madrugada após supostamente ter recusado o convite de criminosos para cometer assaltos.

A esposa de Ronaldo conversou com a reportagem da TV Pajuçara e afirmou que o jovem chegou em casa na noite de ontem com marcas de facadas. Logo depois, o homem de 20 anos voltou a sair e disse que ia procurar os agressores. 

"Ele chegou em casa dizendo que tinha sido esfaqueado, eu falei pra ele dormir, aí quando foi por volta de 5 da manhã, ele disse que ia pegar o cara e saiu. Mas aí outros vieram e... Eu não sei o motivo", disse a mulher que admitiu que o mesmo já tinha passagem pela polícia, mas que não praticava mais crimes.

A polícia fez os primeiros levantamentos no local e acredita que Ronaldo teria sido chamado por bandidos para cometer assaltos, recusado e agredido pelos mesmos. Após ser morto, ele teve o corpo jogado no córrego.

O IML e o IC foram acionados para o recolhimento do corpo e para a perícia, respectivamente. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram na grota para os serviços cabíveis.