Interior

Homem é encontrado morto por asfixia dentro de bar em Arapiraca

TNH1 com Já É Notícia | 12/05/21 - 07h30
Josival Menezes/Já É Notícia

O homem identificado como Eliano João dos Santos, de 38 anos, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (11) dentro de um bar, na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca. O Samu constatou que a morte foi causada por asfixia.

Segundo informações do site Já É Notícia, a vítima havia ido para o bar com o primo e ambos ingeriam bebida alcoolica. Ao perceber que Eliano estava embriagado, o parente colocou a vítima para dormir em um quarto do local e, em seguida, saiu para resolver problemas particulares.

Ao retornar, o homem percebeu que a vítima continuava no quarto e voltou a beber na parte comercial. No momento em que decidiu voltar para casa e foi chamar Eliano, o primo percebeu que ele já não respirava e não se movimentava.

O Samu foi acionado e, após examinação, o óbito de Eliano foi constatado. A causa, segundo a equipe médica, foi asfixia.

A Polícia Militar esteve no local para colher mais informações sobre a morte, assim como uma equipe do IML que foi ao bar para o recolhimento do cadáver.