Polícia

Homem é espancado em briga entre organizadas de América-RN x CRB; vídeo

Redação TNH1 | 16/02/20 - 14h01
Reprodução / Redes Sociais

Cenas de selvageria tomaram conta dos arredores da Arena das Dunas, em Natal, no último sábado (15), momentos antes da partida entre América-RN e CRB, válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Uma briga generalizada entre torcidas organizadas de ambos os clubes resultou no espancamento de um homem em um posto de combustível próximo ao estádio. As imagens são fortes. Veja no vídeo abaixo. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um homem, aparentemente torcedor do CRB, aparece caído no chão, sendo espancado com chutes, socos e pedradas na cabeça. Em determinado momento é possível ver um outro homem jogando o que parece ser uma pedra de paralelepípedo na cabeça do rapaz caído no chão. 

De acordo com o G1/RN, a polícia militar conseguiu dispersar a briga logo depois e o rapaz agredido teria sido socorrido por amigos e levado em um carro. Ainda de acordo com o site, não foi possível checar o estado de saúde do homem, já que o hospital onde a PM teria sido chamada não confirmou se o torcedor teria dado entrada no local.