Interior

Homem é espancado por 'amigos' após tentar evitar que cadela grávida fosse morta

Redação TNH1 | 26/11/20 - 16h40
Arquivo Pessoal

Um homem, identificado como André Lourival, 34 anos, foi espancado depois de tentar evitar a morte de uma cadela prenhe, na última sexta-feira (20), no povoado de Rio das Cruzes, em Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas. 

Segundo o sobrinho da vítima, identificado como Marcos Vinícius, o tio estava em momento de lazer, na companhia de quatro amigos, quando tentou evitar que eles matassem a cadela, na casa de um deles.

Contrariados, os suspeitos espancaram o homem com pauladas e chutes, além de marcarem com faca o número de um candidato político nas costas da vítima.

Ainda de acordo com o sobrinho da vítima, um quinto envolvido deixou a residência com um menor de idade para matar a cachorra. Marcos Vinícius encontrou o corpo do animal em uma mata, às margens de uma estrada de barro, em uma região de difícil acesso. A cadela teria sido morta a pauladas. 

Marcos Vinícius informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Limoeiro de Anadia.

A Polícia Civil informou que André foi ouvido e foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por lesão corporal. A vítima fez exame de corpo de delito no IML. Na próxima semana, os acusados serão ouvidos.