Polícia

Homem é executado com cinco tiros na cabeça em Cidade Universitária

João Victor Souza | 26/01/20 - 13h22
Arquivo TNH1

Germano da Silva Fernandes de Amorim, 23 anos, foi morto a tiros em frente a um imóvel situado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana, na noite desse sábado, 25. O autor do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o corpo da vítima estava na calçada e com seis perfurações causadas por arma de fogo, sendo cinco tiros na cabeça e um na região do tórax. A informação foi possível após examinação de peritos criminais.

Além da equipe do Instituto de Criminalística, funcionários do IML também foram ao bairro para recolher o cadáver e encaminhá-lo para a sede do órgão, onde vai passar pelos procedimentos necessários.

Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e isolaram a área. Eles também fizeram buscas pelo suspeito, mas sem êxito. 

O homicídio apresentou sinais de execução devido a grande concentração de tiros na região da cabeça da vítima. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.