Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta na Jatiúca

Publicado em 15/05/2025, às 13h28
Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta na Jatiúca - Reprodução
Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta na Jatiúca - Reprodução

Por TNH1

Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta quinta-feira, 15, enquanto andava de bicicleta na rua Luiza Medeiros, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado às 12h39 para a ocorrência, mas imagens registradas no local mostram o homem em óbito na calçada da rua, ainda caído sobre a bicicleta e com uma mochila às costas. 

A reportagem está tentando contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o suspeito ou suspeitos do assassinato e se câmeras de segurança podem ter flagrado a ação. A Polícia Civil vai investigar o crime.  

Outro caso no mesmo local - No dia 04 de abril deste ano, uma jovem trans foi encontrada morta, enrolada em pedaços de lona, no mesmo local: a calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, no bairro da Jatiúca.

Ela foi identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos. Moradora de Caruaru, em Pernambuco, a jovem era uma natural do Tocantins. O corpo dela foi encontrado ensanguentado e com várias lesões naquela manhã.

Gostou? Compartilhe