por Pedro Acioli*
Publicado em 23/04/2025, às 08h10
Um homem foi assassinado a tiros enquanto dormia no sofá da casa de uma colega na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro da Serraria, em Maceió. O suspeito dos disparos segue foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava dormindo na no sofá, quando invadiram a residência e efetuaram os disparos. A mulher estava no quarto e apenas ouviu os disparos. A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.
O homem não resistiu aos disparos e morreu no local. Foram encontradas 5 balas de arma de fogo próximas ao corpo. A identidade dele não foi divulgada.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação sobre a identidade e a localização do suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181).
LEIA MAIS
+Lidas