Polícia

Homem é morto com 10 tiros na frente da filha de 3 anos, que fica ferida por estilhaços em Rio Largo

Redação TNH1 | 23/09/20 - 07h42 - Atualizado em 23/09/20 - 07h48
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

Um homem, de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo Alves dos Santos, foi morto com 10 tiros na frente da filha de 3 anos, que terminou levemente ferida por estilhaços. O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (22), na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. 

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria da Segurança Pública. Segundo a polícia, o homem foi alvejado por 10 tiros nas regiões do rosto, braços e abdômen. No momento do crime, a filha da vítima, uma criança de apenas 3 anos, foi atingida por estilhaços dos projéteis de arma de fogo e precisou ser encaminhada por familiares ao hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, e posteriormente para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, em Maceió. De acordo com o relatório, ela foi liberada após atendimento médico. 

A ocorrência foi atendida inicialmente por militares do 8º Batalhão da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo e o Instituto de Criminalística também fez os primeiros levantamentos na cena do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos e nem o motivo do homicídio. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil também estiveram no local e iniciaram as investigações.