Polícia

Homem e mulher são mortos após ataque a tiros no bairro Petrópolis

Redação TNH1 | 18/02/20 - 06h45
Arquivo TNH1

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira, 17, no bairro Petrópolis, em Maceió. Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros em frente a uma casa e não há informações sobre o autor do crime. 

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), as vítimas foram identificadas como Antônio de Oliveira Melo Neto, de 42 anos, e Maria Claudina da Silva, de 33, ambos residiam em Chã de Jaqueira. 

Antônio foi atingido por cinco tiros, sendo um abaixo da axila direita, um no tórax do lado esquerdo, e três na cabeça. Já Maria foi baleada na região do abdomen. A polícia não informou as circunstâncias que o ataque aconteceu.

Uma equipe do Samu foi acionada e o médico responsável constatou o óbito de homem ainda no local. A mulher ainda chegou a ser levada para o Hospital Universitário, na parte alta da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do IML se deslocaram para a rua onde aconteceu o assassinato e realizaram os procedimentos necessários.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o duplo homicídio.