Polícia

Homem é preso ao tentar estuprar a sogra; ele é suspeito de abusar esposa e cunhada de 12 anos

Ascom PC-AL | 25/03/23 - 07h06
PC-AL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Novo Lino, prendeu nesta sexta-feira, 24, um homem de 22 anos por suspeita de estupro de vulnerável contra a cunhada de 12 anos e a esposa, uma adolescente de 15 anos, além de tentativa de estupro contra a sogra. A prisão ocorreu em Jacuípe, interior de Alagoas,

De acordo com as informações policiais, a mãe das vítimas, que é sogra do acusado, denunciou à polícia que o genro tentou estuprá-la na casa dele em Novo Lino, quando ela cuidava do neto. A investigação está sob o comando do delegado Cícero Lima.

Ainda em seu relato, ela disse que conseguiu fugir e ao chegar em casa contou o ocorrido para outra filha, de 12 anos. Foi quando descobriu que o genro praticava atos libidinosos contra a menina desde que ela tinha nove anos.

O acusado é casado com a adolescente de 15 anos, mas mantinha relação com mesma desde que ela tinha 12 anos. Eles têm um filho de nove meses.

As vítimas também disseram em depoimento que o homem ameaçou divulgar vídeos íntimos delas, que ele conseguiu ao consertar os celulares da família.

Após o registro da ocorrência, o delegado Cícero Lima representou pela prisão do acusado junto ao Poder Judiciário, que expediu os mandados de prisão, busca e apreensão, cumpridos nessa sexta-feira pela equipe da DRP de Novo Lino.

Na ação policial, os agentes também apreenderam dois celulares com o acusado, que serão periciados.