Homem é preso após agredir companheira, fugir e retornar para local do crime enquanto ela fazia BO

Publicado em 27/11/2024, às 07h47
Suspeito fugiu, mas retornou para a residência para agredir a mulher - Agência Brasil
Suspeito fugiu, mas retornou para a residência para agredir a mulher - Agência Brasil

por Pedro Acioli*

Publicado em 27/11/2024, às 07h47

Um homem foi preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a companheira, de 29 anos, na noite dessa terça-feira (26), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O suposto autor chegou a fugir, mas retornou para a residência, enquanto a vítima realizava o boletim de ocorrência, e foi preso.


De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, encontrada com diversas lesões e o olho roxo, relatou que após as agressões, conseguiu se afastar e trancar a porta da residência, deixando o suspeito detido em uma área. No entanto, o homem quebrou a porta do quintal e fugiu da casa. 


Os militares chegaram ao local e iniciaram as buscas na região. O suposto autor chegou a colocar a cabeça por cima do muro da residência, porém fugiu novamente após a voz de prisão. 


A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico. Depois, ela foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para realizar os devidos procedimentos. 


Quando os policiais foram deixar a mulher em casa, o suspeito estava dentro da residência, com as luzes acesas. Quando ela abriu a porta, ele já foi na direção dela com a intenção de agredi-la. 


O homem foi imobilizado pelos militares e foi encaminhado para o CISP, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva e violência contra mulher. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe