Polícia

Homem é preso após agredir fisicamente companheira dentro de carro, em Jatiúca

TNH1 | 30/07/22 - 08h00

Um crime de violência contra a mulher foi flagrado por populares nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 30, em uma rua próxima ao Corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca, em Maceió. Policiais militares estiveram no local e prenderam o suspeito de agressão.

Segundo informações da polícia, uma aglomeração de pessoas chamou a atenção da equipe que passava pelas proximidades do Corredor Vera Arruda. Os agentes de segurança verificaram a situação e foram informados sobre a agressão, mas que a situação estava sendo contornada pela população, já que a mulher havia perdoado e se entendido com o homem.

Em seguida, o casal se dirigiu ao veículo para retornar para casa, momento em que houve uma nova discussão e o agressor voltou a atacá-la. A vítima queria sair do carro, mas foi impedida e agredida fisicamente pelo homem.

Os militares então deram ordem para o suspeito descer do automóvel e se afastar da mulher. O homem obedeceu e foi contido pelos PMs, sendo levado posteriormente à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.