Polícia

Homem é preso após agredir namorada e mantê-la em cárcere privado no Benedito Bentes

Redação TNH1 | 04/10/20 - 14h51
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

Um homem foi preso por militares do 5º Batalhão, nesse sábado (3), depois de agredir e manter a própria namorada em cárcere privado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.

Segundo a ocorrência, os policiais foram averiguar uma denúncia de violência doméstica e, ao chegarem no local, encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos. Ela informou que foi chamada pelo namorado para conversar na casa dele, na noite da sexta-feira (2). Já na residência do homem, ela foi agredida e mantida em cárcere privado. A vítima só conseguiu fugir pela janela e com a ajuda dos vizinhos. Ela foi encontrada com lesões na têmpora e nos lábios, segundo a polícia. 

O suspeito foi detido pela polícia e, de acordo com o relatório, teria confessado a prática dos crimes. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por lesão corporal e cárcere privado nos termos da Lei Maria da Penha.