Um homem foi detido em flagrante sob a suspeita de invadir a casa da vizinha e estuprá-la no município de Cacimbinhas, na noite dessa quinta-feira, 9. A vítima de 56 anos fez a denúncia e contou que o suspeito tentou agarrá-la, como também tocou nas partes íntimas dela.
De acordo com a PM, a guarda municipal fez o acionamento das equipes depois de tomar conhecimento de um suposto estupro, com a presença do suspeito, da vítima e de testemunhas. Ao chegar na localidade, os militares encontraram a mulher nervosa e sem roupas.
A denunciante disse que se preparava para tomar banho quando foi surpreendida pelo homem, que entrou pela porta da cozinha que havia ficado aberta. O vizinho, que mora numa residência aos fundos, teria tentado agarrá-la dentro da casa em um primeiro momento.
Na sequência, ele teria a derrubado no chão, passado a mão nas partes íntimas dela e ainda apertado o pescoço. Mesmo diante das agressões, a mulher conseguiu gritar por socorro e uma vizinha entrou no imóvel para ajudá-la. O suspeito então, ao perceber que mais pessoas entrariam na casa, correu para fugir.
Durante o relato da vítima à polícia, o vizinho passou em frente à residência em uma motocicleta. A mulher apontou para o suspeito e os PMs rapidamente detiveram o homem. Os dois foram encaminhados a uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos e depois foram conduzidos à delegacia de Palmeira dos Índios.
O homem de 31 anos foi autuado em flagrante por estupro. Ele agora está à disposição da Justiça e vai ser submetido a uma audiência de custódia nesta sexta-feira.