Interior

Homem é preso após polícia encontrar dois corpos em imóvel dele em Penedo

Erik Maia | 20/06/19 - 11h33
Reprodução Google

Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados nos fundos do terreno de uma casa, no povoado Marituba do Peixe, na Zona Rural de Penedo, na região do baixo São Francisco de Alagoas. O dono do local foi preso pela polícia na noite de ontem (19) após os corpos serem encontrado.

José Ednaldo Santos Silva, 50 anos, foi preso em flagrante após militares do 11º Batalhão encontrarem os corpos. Ainda não há confirmação da polícia sobre a qual participação dele nas mortes.

De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), as vítimas são um homem e uma mulher. Os corpos ainda não foram identificados e estavam dentro de uma lagoa que fica no terreno.

Ainda assim, há suspeita de que as vítimas são pessoas que moravam no povoado Marituba do Peixe e que eram consideradas desaparecidas.

A polícia chegou ao local após ser procurada pelos familiares de um prestanista que é considerado desaparecido.

Além dos corpos, a polícia encontrou pertences do prestanista, inclusive sua motocicleta, uma Honda CG Start de cor vermelha e placa PLO-5121, ano 2018. Outras duas motos, uma YBR Factor de cor vermelha e placa NMB-6351 e uma Honda CG 150 de cor preta e placa OES-2739, ano 2011, foram encontradas no local. A CG preta apresenta queixa de roubo.

José Ednaldo foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado. De acordo com o plantonista da delegacia, ele foi transferido para Igreja Nova onde permanece a disposição da Justiça.